Março: Telecine traz franquias Velozes e Furiosos, Alien e Malvado Favorito

CURIOSIDADES

 

As novidades de março na Rede Telecine. São destaques da sessão “Superestreia” do Telecine Premium duas das maiores bilheterias de 2017: “Velozes e Furiosos 8” e a animação “Meu Malvado Favorito 3”, a ficção “Alien: Covenant”, o terror “Corra!” e a comédia “A Viagem das Loucas”.

Depois que Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal em “Velozes e Furiosos 8” (03 de março, às 22h). Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade. Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Chris “Ludacris” Bridges, Kurt Russell e Charlize Theron estão no elenco.

Um dos filmes mais assistidos de 2017, “Meu Malvado Favorito 3” (24 de março, às 22h) traz o ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew. Michael Fassbender estrela “Alien: Convenant” (17 de março, às 22h) . A tripulação do navio-colônia Covenant, ligada a um remoto planeta no lado distante da galáxia, descobre o que eles acreditam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso.

“Corra!” (10 de março, às 22h) foi um dos filmes de terror mais bem-sucedidos da temporada. O filme mostra Chris, um jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana em um final de semana em uma casa isolada na floresta. Porém, o ambiente a princípio simpático e receptivo logo se torna um pesadelo. Joan Cusack, Amy Schumer e Goldie Hawn estrelam “A Viagem das Loucas” (31 de março, às 22h). Quando uma mulher leva um pé na bunda do namorado, ela decide se recuperar fazendo um passeio de férias na América do Sul e resolve levar sua mãe para reanimá-la. Mas, a viagem que era para ser divertida e relaxante se transforma em uma catástrofe.

Fonte: vcfaztv